quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Contra Ana Mia

Ao escrever este post estou me sentindo um pouco triste.
Pesquisando sobre páginas de pessoas com a mesma meta que eu, acabei encontrando uma página em que a moça dizia ser a favor de vários métodos para emagrecer, inclusive da ana/mia.
Ana/mia? Que isso???
São Google me respondeu indicando vários blogs onde a Anorexia e a Bulimia são defendidas.
Sugerem que isso é uma escolha e que deve ser aceita pela sociedade. NÃO! Isso é uma doença que precisa é de tratamento.



Às vezes tenho medo de estar ficando um pouco neurótica por querer emagrecer, mas quando vejo essas coisas vejo que sou normal sim kkkkk
"Mulher tem que ter onde pegar", me diz sempre o meu amor rsrs
Melhor estar acima do peso que doente...
Emagrecimento saúdável, eu sou a favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...