quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mudanças à vista

Retirado do Google Imagens
Olá caros leitores deste blog.
Estou escrevendo este post para falar um pouco sobre minha intenção de fazer algumas mudança no blog.
Quando criei esta página, meu objetivo era falar sobre uma meta que estabeleci para mim mesma em 2013.
Bom, não precisa terminar o prazo para eu saber que ela não foi cumprida, muito pelo contrário, já que ao invés de perder, eu ganhei peso. E não é porque o prazo inicial está acabando (dezembro/2013) que eu vou desistir daqui e pronto, acabou. NÃO!



É por isso que as mudanças já estão em mente e por isso que escrevo esta postagem. Quero deixar guardado um pouquinho de como é isso aqui, pra quando ele estiver diferente (tá, nem vai mudar tanto rs).
A primeira coisa é tirar o widget do lado esquerdo que fala do decorrer do prazo estipulado. Não preciso dele logo na primeira página me dizendo que eu falhei. Não é esse o sentimento atual.
Sim, poderia estar bem melhor já, mas o mais importante é que eu não desisti, e por isso estou motivada a dar uma atualizada no blog, nas páginas deles, nas minhas metas, nos meus estímulos...
Outra coisa que já quero fazer faz tempo é finalizar a página do Vivamil Emagrecimento. Como já escrevi antes, tem gente que chega aqui por isso, mal lê o que escrevo lá e nos post e fica fazendo perguntas que eu já nem respondo mais. Comecei a escrever sobre isso para tirar a dúvida de quem, assim como eu, não sabia do que se tratava. Mas esse não é o objetivo principal do blog, então acho que com o que eu escrevi já deu pra entender o que é.
Por último, o endereço do blog também deverá ser atualizado né, já que http://maismagraem2013.blogspot.com.br estará completamente obsoleto daqui 48 dias apenas, em 01 de janeiro de 2014...Ainda estou pensando em um novo endereço...

Bom, é isso.
Logo mais  coisas novas vão aparecer por aqui.
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...