terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blog em obras

Boa tarde, caros leitores.
Como devem ter percebido, andei dando uma mexida no design do blog. 
O plano de fundo continua o mesmo. Até tentei mudar, mas no final das contas, vi que ele foi o que mais estava relacionado à minha busca por um novo corpo, numa nova mente, novamente. O movimento da água da imagem me traz uma ideia de leveza, de pureza, de purificação. E é mais ou menos isso que tem passado na minha mente nesta busca pelo emagrecimento. Emagrecer não tem que ser o fim único visado, mas uma consequência de uma vida mais saudável. Pretendo escrever melhor sobre isso em outro post...
Mas continuando a falar sobre as mudanças no blog, estou prestes a alterar o conteúdo da página "Na balança", mas mesmo sendo o conteúdo dela até então não tão agradável, não é fácil me desapegar.
Por isso resolve fazer este post para compartilhar as alterações de peso até aqui, quer dizer, até dia 29 de novembro de 2013, quando oficialmente começou minha nova pesagem.

Segue então as flutuações na balança até aqui...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Janeiro/2013)

Quero emagrecer, mas também quero ganhar massa muscular, e sei que isso vai contar no que eu vou ver na balança. Mas de qualquer maneira, quero compartilhar aqui a quantas andas a busca pela meta em si, não apenas o processo.
Então vamos lá!



LEGENDA
Peso Inicial
Ganho de Peso
Manutenção do Peso
Perda de Peso 



17/jan - 64,4 kg
21/jan - 64,5 kg
28/jan - 64,5 kg
08/fev - 64,5 kg
07/mar - 65,5 kg
19/mar - 65,8 kg
19/abr - 66,1 kg
26/abr - 66,1 kg (Vivamil - grupo)
21/mai - 66,6 kg   
24/mai - 66,7 kg (Vivamil - médica)
26/jun - 65,7 kg (Vivamil - Grupo)
26/jul - 66 kg (Vivamil - médica)
28/ago - 64,7 kg (Vivamil - Grupo)
25/set - 66 kg (Vivamil - Médica)
24/out - 66 kg (Vivamil - Grupo)
29/11 - 66 kg (Avaliação Física)
06/12 - 67,3 (Vivamil - Médica)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...