segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2015 começa assim...

Nossa, é difícil criar a rotina e a disciplina para treinar, mas com esforço a gente consegue. Vale frisar: com esforço.
Agora passa uns dias sem ir pra academia pra ver o que te acontece... Não querer mais voltar, isso sim é fácil!!
2015 começou e eu fui apenas uma vez pra academia. Fiz aula de remo indoor.
Agora estou aqui brigando comigo mesma: ir ou não ir, eis a questão?
Mas, clicando na mesma tecla de vários outros posts, hoje eu tenho a consciência de que não há a opção desistir. Quero dizer, ela pode até ocorrer, mas anda na linha contrária do meu objetivo de emagrecimento e saúde.

Tenho percebido que tenho falado bastante sobre atividade física aqui no blog. Não tenho escrito tanto quanto gostaria, mas aquilo que escrevo, boa parte foi sobre exercícios, academia e etc em 2014. Isso faz parte da minha mudança, do meu reconhecimento à importância desse hábito saudável para a manutenção da minha saúde e do estilo de vida que quero ter.
Falar isso também me faz perceber uma possível falha de 2014. E a alimentação? 
Bom, fato é que eu já melhorei bem no ano passado. Mas sinto que ainda falta mais. 
Nesse intuito, já tive uma consulta com uma nutricionista na semana passada. Pena que eu não gostei...
Basicamente, a prescrição dela é bem semelhante ao que eu já tento fazer, e que já estou um pouco cansada de.
Queria uma coisa mais pessoal, que avaliasse as minhas necessidades, eu Érika, não que pegasse um bloquinho onde já há a prescrição nutricional impressa e me entregasse uma folha. A dieta é legal, mas vai fazer bastante diferença para quem ainda não se atentou nem um pouco para a reeducação alimentar. 

Bom, é isso.
Passei apenas para não deixar o começo do ano passar despercebido por aqui.
Vamos adiante sempre com a confiança de que tudo é possível quando estamos determinados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...