sexta-feira, 10 de abril de 2015

Então, né, Seu Blog....

Oh my God!
Como é e por que é que eu fico tanto tempo sem dar notícias aqui?


Retirado do Google Imagens

Maior parte das vezes eu sinto que me falta assunto.
Nunca foi minha intenção ficar aqui compartilhando o que eu fiz ou o que deixei de fazer diariamente, do tipo "o que eu comi no almoço hoje", "quanto tempo de exercício eu fiz". Posso até ter feito isso em algum momento, mas tenho certeza que se fiz foi bem pontual, e bem relacionado ao contexto.
Meu objetivo sempre foi compartilhar pontos do processo de emagrecimento, dificuldades e felicidades.
Talvez por isso também que já percebi que quando sumo é justamente quando sinto que nada tem acontecido de diferente.
Fato é que eu já mudei desde que iniciei este blog (pretendo escrever sobre isso), mas dentro dessa realidade, não tem havido muita novidade.
Não quero usar este blog para ficar me lamentando, dizendo que não estou conseguindo e tal. Pode acontecer, claro, já que faz parte do processo, mas se em algum momento o processo vira lamentação, qual o objetivo de compartilhar?
Não que eu tenha ficado me lamentando ultimamente. Eu sei exatamente quais são meus erros. E nesse sentido devo dizer que tem sido muito difícil dizer não ao desejo por chocolate. Mas em contrapartida, sigo sem refrigerante e me empenhando na academia.
Bom, é isso! - Aliás, essa é uma necessidade minha, de marcar minha volta, nem que isso seja seguido por um novo sumiço... Mas eu estou aqui!
Então, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...